História

Em 2012 um dos fundadores da Canaã Associação Jean Carlos e alguns membros observaram a carência e necessidade da população, da cidade de Embu-Guaçu São Paulo. Acreditando poder fazer algo para mudar a situação da quela cidade, foram atrás de mais conhecimento e pessoas capacitadas a liberar a constituição de uma associação. Então falaram com o Dr: Arnaldo Faria De Sá deputado federal em São Paulo o qual liberou e assinou a liberação da constituição da associação. No final de 2012 Jean Carlos foi viver em companhia de sua companheira, a documentação da associação foi liberada e constituída com o nome de Missão Social, os membros não colocaram o trabalho em pratica. Em 2018 Jean Carlos e sua companheira fora morar na cidade de Hortolândia São Paulo, onde sua companheira começou a fazer alguns trabalhos sociais mesmo sem muito apoio, ela decidiu que iria fazer uma nova constituição com um NOVO CNPJ foi a luta só pois não podia contar com a colaboração do seu companheiro devido o seu trabalho. Onde hoje ela é a presidente e ele o vice- presidente com a cede Canaã associação missão Social.